Busca

26 de jun. de 2009

Seja pago para jogar no BTArcade


Qualquer pessoa gosta de jogar um bom jogo no computador nem que seja um curto e rápido só para aliviar o stress. Agora imagine que existe um site onde pode ganhar dinheiro para fazer exactamente isso que tanto gosta. Pois é, agora ser pago para jogar é possível graças ao BTArcade.
Já tinha aqui apresentado o Prizee, que também é um site que paga para jogar, no entanto o BTArcade funciona de uma maneira totalmente diferente, como vou começar a explicar.

No BTArcade, enquanto você estiver a navegar pelo site e jogar os respectivos jogos irá visualizar alguma publicidade. Essa publicidade além de, felizmente, ser pouco intrusiva faz com que obviamente o administrador do BTArcade ganhe dinheiro. A parte interessante e inovadora é que posteriormente uma parte desse dinheiro é repartida por todos os usuários do BTArcade.

Para se ganhar dinheiro a jogar no BTArcade tem que ganhar créditos que no fim de cada mês são trocados por dinheiro real. Para se ganhar os crédito é necessário escolher um jogo no site e jogar na página do jogo durante pelo menos 40 segundos. Depois no fim do jogo ou no fim dos 40 segundos tem que inserir um código de confirmação e recebe imediatamente o crédito. A parte boa é que pode jogar as vezes que entender. Sim, não há limite de gameplays, ou seja, pode ganhar mesmo muitos créditos se decidir passar, por exemplo, uma tarde a jogar.

O valor de cada crédito não é fixo e varia de mês para mês. No entanto, em média cada crédito vale $0,0041. O payout é de $0,10, ou seja, é muito fácil de atingir o payout neste site. Para requisitar o dinheiro ganho pode usar o Paypal, Moneybookers ou E-Gold.

Recapitulando, para ganhar dinheiro no BTArcade tem que:

1-Registar-se no BTArcade
2-Autenticar o seu endereço de email
3-Começar a jogar para ganhar créditos

4-No fim dos 40 segundos de jogo clicar em “Claim Game Play Credit”
5-Introduzir o código de confirmação para ganhar o crédito
6-Esperar até ao fim do mês para trocar os créditos por dinheiro

Um comentário:

Anônimo disse...

ola fiz meu cadastro e ja estou com 100 creditos e bacana que alem de jogar voce ganha creditos logico que muito pouco mas e parecido com aqueles jogos de shopping que vc ganha uns creditos que não dão para nada

Jonas

ate mas obrigado

E hora de rir

Postagens populares