Busca

16 de set. de 2009

Vitrine Buscape personalizada

Pra você que trabalha com blogs e utiliza as ferramentas comuns do Buscapé, para monetizar
blogs e sites, agora pode contar com uma ferramenta interessante desenvolvida por terceiros,

O site VitrineMax desenvolveu uma vitrine onde você pode divulgar produtos do Buscapé e Bondfaro de forma aleatória atraindo assim mais cliques válidos para você,


Em um teste que eu fiz com o Vitrine Max, meus lucros aumentaram mais de 100%.

Confira a vitrine em ação abaixo



A Vitrine Max, é uma ferramenta de divulgação elaborada por um afiliado devido a falta de uma ferramenta de igual função junto ao programa de afiliados do Buscapé/Bondfaro para aumentar seu aproveitamento junto ao programa, conseguentemente um maior lucro. Ela exibe produtos dos sites Buscapé e Bondfaro de acordo com as configurações dos parâmetros informados no ato da geração do código de exibição.
A vitrine roda totalmente em nosso servidor, sendo assim ela se torna leve e funcional trazendo inúmeros benefícios para o afiliado, exibindo os produtos de forma organizada, visando o melhor aproveitamento do espaço em seu site, sem consumir recursos da hospedagem em que seu site se encontra.
Desenvolvida totalmente dentro das regras do programa de afiliados, o uso da mesma não implica em nenhuma penalidade por parte da administração do "Programa de Afiliados Buscapé & Bondfaro".

Espero que essa vitrine ajude seu site a ser mais rentável assim como tem ajudado aos meus.

Inicialmente foram cadastrados produtos das categorias mais utilizadas pelos afiliados, no entanto você poderá solicitar a inclusão de uma determinada categoria que seu site necessite. Para solicitar basta enviar o formulário de contato no final dessa página que incluiremos o mais breve possível a categoria desejada.

ATENÇÃO: Se faz necessário informar que a Vitrine Max é um script suportado, ou seja, para manter os custos de servidor e manutenção da mesma, adotei o seguinte método de remuneração.Cada minuto das horas possue 60 segundos (de 0 a 59), no momento em que o visitante acessa seu site e a vitrine é exibida, o código da vitrine verifica qual o exato segundo em que a requisição foi feita ao servidor (baseada no horário do servidor e não da sua máquina local), no caso do retorno ser algum dos seguintes segundos 08, 18, 28, 38, 48 ou 58 ela mostrará os produtos corretamente mas o código do afiliado Buscapé/Bondfaro que constará nos links será o meu código ao invés do seu código. Resumindo, dos 60 segundos de cada minuto, você terá 54 segundos de exibição e eu terei apenas 6 segundos. Lembrando que isso é aleatório, no caso dos visitantes sempre acessarem seu site fora de algum desses 6 segundos informados, mesmo que seja improvável, meu código de afiliado jamais será exibido, sendo assim seu aproveitamento seria de 100%.
Utilizando a vitrine em seu site, você concorda com a forma de contribuição para o desenvolvedor do script aqui informada.

Eu já estou testando a vitrine aqui no blog
vou esperar para ver se alcanço um bom rendimento
caso contrário eu tiro a vitrine.

Para criar sua ferramenta acesse http://www.vitrinemax.com/

6 comentários:

Guttwein disse...

Opa, até salvei o endereço desse blog nos meus favoritos. Sempre passarei pr cá para ver se tem algo que posso incorporar no meu blog.

Unknown disse...

muito interessante, muito bom (y

Madeira de Cetim disse...

Adicionando aos favoritos! Bom trabalho. Parabéns!

Felipe disse...

legal esse blog hein vou seguir

Unknown disse...

legal ainda não conhecia essa ferramenta

Mecanica Automotiva disse...

Parece ser legal.

E hora de rir

Postagens populares