Busca

23 de nov de 2009

Como alterar meu Templates?


Para trocar de template você deve primeiro fazer o download de um arquivo XML onde se encontra os códigos que determinarão a aparência de seu blog. Geralmente os templates são distribuídos em pastas zipadas que devem ser descompactadas após o download. Normalmente estas pastas contém, além do arquivo XML, as imagens utilizadas na criação do template, bem como qualquer instrução de uso que o autor considere necessária. Apenas o arquivo XML deve ser 'colocado' em seu blog; as imagens servem apenas para serem guardadas e futuramente hospedadas em outros locais, se assim for necessário.



Esta deve ser a página que você irá visualizar, e que contém todos os códigos do seu template atual:



Clique em Arquivo e procure em seu computador o arquivo XML que você baixou. Clique em Abrir e em Fazer Upload. Uma mensagem aparecerá avisando que suas widgets serão excluídas (e aparecerá uma lista com todas as widgets que você possui) e uma confirmação será pedida. Ao confirmar, suas widgets serão excluídas e o novo template será instalado.

Algumas vezes ocorrem erros que impedem a instalação de um template. Algumas medidas simples podem evitar dor de cabeça na hora de trocar um template:

Deixe marcada a opção Expandir Modelo de Widget;
Certifique-se de que está fazendo o upload do arquivo XML e não de uma imagem (GIF, JPG)
Se uma mensagem de erro persistir, troque de navegador. Algumas vezes ocorrem uns bugs no Firefox e no Internet Explore vai tudo bem e vice-versa.
Se você fez muitas modificações em seu blog em um curto espaço de tempo (em uma hora, por exemplo), espere mais algumas horas para trocar o template.
Se estas medidas não resolverem o problema, veja se é possível consultar o autor do template para obter informações ou procure testar outros modelos.
Depois de instalar o novo template, recoloque suas widgets no blog.




Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

E hora de rir

Postagens populares