Busca

22 de dez. de 2009

Mercado Sócios



O que é Mercado Sócio ?

Se você tiver um site, você pode ser um Mercado Sócio ! Basta você se afiliar ao Mercado Livre, e anunciar os produtos que estão cadastrados no Mercado Livre.

Como ganhar dinheiro sendo um Mercado Sócio ?

Você tem um site que tem muitos acessos ? Então afilie-se ao Mercado Livre e comece a ganhar dinheiro !

O Mercado Livre paga R$ 12,00 para cada usuário novo que se cadastrar através de seu site, desde que o usuário cadastre-se no Mercado Livre e compre algum produto. E dependendo de quanto usuários novos você indicar você poderá ganhar até R$ 20,00 por cadastro ativo.
E você ainda ganhar 30% da comissão cobrada para cada venda realizada através do seu site, o que corresponde à 1,2% sobre o valor bruto do Produto.


O Mercado Livre possui uma equipe especializada em Internet Marketing, e estão disponíveis para ajuda-lo a melhorar o seu site, tudo isso sem lhe cobrar um tostão. Além disso você contará com um painel de controle de todas as ferramentas e dicas que o Mercado Livre dispõe, e você não precisa nem se preocupar em fazer programas para criar seu Shopping de produtos do Mercado Livre. Você terá várias opções de pragramas para montar sua vitrine e seu shopping, sem precisar aprender a programar.

Algumas dicas úteis, que serão de grande ajuda para você obter um bom rendimento através de seu site.

Procure usar as vitrines e galerias do Mercado Livre, elas tem melhor resposta que os banners, procure também colocar material relacionado ao seu site ou que seja de interesse das pessoas o visitam seu site.

Cadastre-se agora e comece a indicar novos usuários:


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


Nenhum comentário:

E hora de rir

Postagens populares