Busca

29 de dez. de 2009

YouTube cria programa de afiliados


O YouTube está oferecendo aos veículos que aparecem no Google News a oportunidade de se tornarem parceiros oficiais do portal de vídeos, com o objetivo de fazer com que as publicações ganhem mais audiência em ambos os sites.

Segundo um comunicado oficial, as publicações interessadas podem ainda fazer parte do YouTube Partner Program, uma espécie de programa de afiliados onde anúncios seriam incluídos no início dos vídeos das organizações noticiosas. Parte do lucro oriundo dessa publicidade embutida nos vídeos ou de banners veiculados próximo aos vídeos iria para os veículos parceiros.



O sistema tem um funcionamento simples, mas valoriza alguns conceitos para que o negócio possa ser executado adequadamente. O internauta precisa se tornar membro de um programa afiliado do Youtube, portanto assim vídeos de sua autoria para expor no site.

O lucro acontece a partir do úmero de visualizações e os servidores devem também aprovar a qualidade do conteúdo que foi acrescentado a página. O programa de afiliados vai ajudar no seu faturamento e seus vídeos vão ficar conhecidos na internet.



Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


Nenhum comentário:

E hora de rir

Postagens populares