Busca

15 de jan. de 2010

Afiliados Amigos.com

O que é Amigos.com?

Amigos.com é uma rede de sites de relacionamentos de 16 sites diferentes que atende à todos os tipos de pessoas, interesses e desejos – como mais de 8 milhões de usuários ativos mundialmente (e crescendo todos os dias!). Amigos.com tem sido um líder em sites de relacionamentos online desde 1996, fazendo de nós um dos mais antigos e mais estabelecidos do seu tipo na Internet.

O que é o programa de parceria de Amigos.com?

O programa de parceria de Amigos.com é um sistema de fácil adesão que permite aos Webmasters receberem pagamentos mensais promovendo um ou mais dos sites dentro de nossa diversificada rede.

Quanto ganharei?

Nosso programa de parceria é o de MAIOR PAGAMENTO EM QUALQUER LUGAR, com muitos parceiros ganhando 75 centavos por clique ou até 100% de toda afiliação especial. Nosso pagamento mensal ultrapassa US$500.000, com alguns de nossos melhores parceiros ganhando mais de US$30.000 por mês. Então o valor que você ganha depende de você, quanto mais tráfego você manda, mais dinheiro você ganhará.


Cadastre já e comece ganhar ainda hoje

2 comentários:

Tais Carvalho disse...

Gostei da dica. Você utiliza? caso sim, gostaria de mais detalhes. parabéns pelas dicas que são muito valiosas para nós blogueiros, afinal todos queremos ganhar um dinheiro extra.

Renato Batista disse...

Ola Tais comecei a usar não faz dois meses ,vc sabe como e todo começo e um pouco lento ..
Obrigado pelo comentario

Abraço

E hora de rir

Postagens populares