Busca

5 de jan. de 2017

81 Maneiras de Ganhar Dinheiro com seu Computador

Este guia tem a intenção de trazer para você sugestões de atividades que podem ser executadas em sua localidade, utilizando o seu tempo livre, seu micro e os seus conhecimentos de informática.
São mais de 81 tipos de atividades, sendo que a maioria delas pode ser desenvolvida apenas com o uso de um micro, outras necessitam de conhecimentos técnicos, softwares e periféricos específicos. São atividades que visam o aproveitamento total de seu micro e equipamentos como meio de possibilitar um aumento considerável em sua renda mensal trabalhando no seu tempo livre.

A adição de negócios ligados à Internet é o diferencial deste novo relatório, estas novas dicas constituem negócios que o leitor pode realizar utilizando o acesso que faz à Internet todos os dias. Não é objetivo desta obra ensinar a nenhum leitor como fazer um texto, redigir uma carta, organizar um currículo ou coisa semelhante. O objetivo principal é fazer que ele saiba que executar tais trabalhos pode ser altamente gratificante, porém buscando na literatura especializada as informações precisas para sua melhor execução.








Compre agora seu Ebook só R$4.99
E receba varios brindes ,oportunidade unica lucros garantidos para sua independência financeira

Nenhum comentário:

E hora de rir

Postagens populares