Busca

29 de jul. de 2009

Templates/Modelos





O Template nada mais é do que o modelo, o layout de um blog. Existem os modelos tradicionais, oferecidos pelo próprio Blogger, e que podem ser mudados com um simples clique. A desvantagem é que eles não são muito bonitos e são pouco funcionais

Além dos tradicionais, existem os templates criados pelos próprios usuários. São, na maioria das vezes, mais profissionais e repleto de funções interessantes.

Aqui no Dicas Blogger você encontrará lindos modelos e com a vantagem de já virem com diversos hacks instalados, ente eles: artigos relacionados, retirada da navbar, posts resumidos, a nova caixa de comentários, caixa de busca e muito mais.

Ao efetuar uma troca por um template que não é do Blogger, você irá perder a maioria dos widgets. Recomendo que você salve todos os códigos no Word ou no Bloco de Notas.

Amigos blogueiros estou montanto um blog com varios templates para baixar gratis de olhada

http://novostemplatesparablogspot.blogspot.com/

Um comentário:

soldahdo disse...

amigo eu tenho um blog e atualmente coloquei um template novo,só que nele existe uma área ao lado do título do blog p/ adicionar um banner de 468x60, só que eu não consigo adicionar nenhum codigo html nele.
o meu blog é http://clicpraganhar.blogspot.com
se poder me ajudar desde já agradeço.

E hora de rir

Postagens populares