Busca

1 de ago. de 2009

Criar um Site de classificados





Ganhe Dinheiro passivo criando um site de Classificados


Ganhar Dinheiro com sites exige muito trabalho, principalmente se for você mesmo o responsável por criar todo o conteúdo.
Porém nem sempre tem que ser assim, você pode criar um site onde os usuários (visitantes) sejam os responsáveis por criar o conteúdo, como o que acontece em um site de classificados.

Você pode fazer isso com o ClassiPress que permite criar um site de Classificados onde os visitantes farão o trabalho de gerar o conteúdo e você pode aproveitar o fluxo de visitantes para ganhar dinheiro com publicidade.


O que é o ClassiPress

O Classipress é um template para o Wordpress que está disponível em diversos idiomas (incluindo o Português) e que permite transformar o blog em um site de classificados completo.

Ele permite que os anunciantes adicionem seus anúncios automaticamente, sem que haja a necessidade de administração imediata por parte do proprietário (é claro que você terá que administrar os anúncios deixados pelos visitantes, porém isso não levará mais que 10 minutos por dia).

O único problema do Classipress é que ele custa $49 a licença única (o pagamento é feito via Paypal). Porém no meu ponto de vista, esse é um valor muito baixo comparado com os recursos que ele oferece e com o retorno que ele pode trazer.

O Classipress não é para todos
Embora a idéia de ganhar dinheiro fácil pareça tentadora, não recomendo a qualquer um se aventurar em criar um site de classificados com o Classipress sem que tenha as características abaixo.

* Ter/adquirir uma hospedagem e domínio próprio;
* Conhecimento básico sobre a plataforma do WorDpress (se você não souber instalar o Wordpress confira este artigo);
* Entendimento básico do idioma Inglês;
* Estar disposto a pagar $49 dólares pela licença.

Características do Classipress

Inclusão de diversas fotos por anúncio;
Divisão por categorias;
Limite de dias para exibição dos anúncios;
Diversos dados para contato;
Notificação por email sempre que haja um novo cadastro ou um novo anúncio;
Permite adicionar propagandas diretamente do painel de administração.
Conclusões
Se pensa em criar um site para gerar renda online, mas não tem habilidades ou paciência para criar conteúdo, o Classipress é a alternativa para você.
Sua facilidade de inclusão dos anúncios e administração e também o potencial de crescimento o tornam em um excelente investimento.

Saiba mais sobre o Classipress visitando o site do desenvolvedor (o site está todo em Inglês)


Nenhum comentário:

E hora de rir

Postagens populares