Busca

18 de fev. de 2010

Afiliados VISTTA AdServer


Olá colegas vai mais uma dicas de renda para seu blog ou site ,pelo que sei e novo na mercado mas como todo blogueiro resolvi testar .Leiam as vantagens:


Conteúdo para seus usuários
Obtenha mais receita com o seu site, além de oferecer aos seus visitantes uma experiência online mais recompensadora. O VISTTA ServerSense fornece automaticamente anúncios gráficos e de texto que são relacionados com precisão ao seu site e ao seu conteúdo. Os anúncios são tão adaptados ao contexto, que os leitores realmente os considerarão úteis.

Com o VISTTA ServerSense, você obtém mais receita proveniente dos anúncios, com mínimo esforço e sem custo adicional.


Sobre o VISTTA Ad Server

A Companhia
O VISTTA é controlado pela empresa VISTTA Corporation denominada VISTTA INTERNET E SOLUÇÕES LTDA com sede no Brasil. A companhia privada anunciou em julho de 2009, o lançamento do seu novo sistema de publicidade na Internet. O VISTTA presta serviços por meio de seu site público, Vistta.net. A companhia também oferece soluções financeiras e desenvolvimento para aplicações na Web em outros sites.

A missão do VISTTA
A missão do VISTTA é oferecer a melhor opção de publicidade na Internet brasileira, tornando os anúncios acessíveis, úteis e eficientes.

Sobre a Tecnologia do VISTTA
A tecnologia de anúncios dinâmicos inovador do VISTTA Ad Server e o design elegante da interface com o usuário destaca o VISTTA dos atuais sistemas de publicidade da primeira-geração. Mais que usar apenas palavras-chaves ou canais de mídia, a plataforma do VISTTA é baseada na tecnologia Advantage, que assegura que os resultados mais relevantes sempre apareçam primeiro.

O VISTTA roda sobre uma combinação avançada de servidores dedicados e softwares de última geração. A base da programação atual do VISTTA é o "Hypertext Preprocessor", uma linguagem utilizada para gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web. Os sofisticados métodos de automação por sistemas dinâmicos tornam os nossos resultados cada vez mais rápidos e eficientes..

Nenhum comentário:

E hora de rir

Postagens populares