Busca

14 de mar. de 2010

Seo para os blogs no blogspot.com.

1. O titulo do blog, isto é completamente configurável tanto no wordpress.com, blogspot.com e ainda mais para quem compra um domínio próprio, o titulo tem que conter palavras chaves que tenham a ver com o seu blog, caso fale sobre ganhar dinheiro online então não se esqueça de colocar essas palavras no titulo, mantenha no entanto o titulo simples e facilmente memorável, recomendo que leiam este post onde encontram dicas para comprarem o domínio perfeito.


2. As categorias, usem categorias que tenham keywords que tenham a ver com o tema do seu blog, a regra é a mesma que se aplica ao titulo se fala sobre ganhar dinheiro então essas categorias têm que existir nesse blog.


3 A descrição do blog, é muito importante escrever exactamente sobre o que seu blog vai falar utilizando sempre algumas palavras chaves no entanto aqui deve escrever muito bem a sua descrição, a minha foi feita em apenas alguns segundos ainda pode ser melhorada.

4. As tags, as tags são muito importantes usem tags para todos os posts que faz, ponha sempre tags diferentes e que tenham que ver com o post que acabou de escrever.

5. O Design, o design do blog pode optimizar o SEO do seu blog, encontrei algumas themes para blogger que são SEO friendly e estão prontas para serem utilizadas.

6. Os motores de busca são os que nos trazem mais visitas, deixem os motores de busca encontrarem os vossos blog, nas opções do blogger tem esta opção verifiquem se está ligada.


Google liberou o documento de SEO intitulado Google SEO Starter Guide em português. Esse documento é muito interessante para iniciantes irem se acostumando com técnicas simples de SEO que podem ajudar seu blog a alcançar um posicionamento melhor nos buscadores e consequentemente um maior número de visitantes.


download Google SEO Starter Guide em português

Um comentário:

amanda disse...

Achei linda esta mensagem...
Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte,abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: Eles são melhores do que eu.E foi embora.
No caminho , um garoto lhe deu uma rosa.... no ônibus ele chateado joga a rosa fora. E ao chegar em casa diz a Jesus:
É assim que me tratas? É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho Jesus diz : O emprego era seu, mas vc não confiou e
desistiu antes de lutar. Aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela, vc a jogou fora.
Vc
entendeu como Jesus age na sua vida? Ele abre as portas, te mostra o
caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo.
Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida. "Os obstaculos existem para ver até onde vai a tua fé .

E hora de rir

Postagens populares