Busca

29 de jan. de 2012

Você usa Pagseguro




Sua compra protegida PagSeguro é a solução completa para pagamentos online

Fácil e seguro
Compre na internet sem precisar informar o número do cartão de crédito para as lojas.
Garantia de entrega Com PagSeguro é assim: entrega garantida ou seu dinheiro de volta.
Para seu negócio
Veja as vantagens para sua empresa de qualquer porte oferecer o PagSeguro como meio de pagamento.
Desenvolvedores
Veja como é fácil integrar o PagSeguro ao seu site, blog ou plataforma de e-commerce.

SOBRE O PAGSEGURO

PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações*. Quem integra lojas ao PagSeguro tem ferramentas, comissão e publicidade gratuita.
Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.
Buscamos incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.


 ;


Nenhum comentário:

E hora de rir

Postagens populares